segunda-feira, 26 de julho de 2010

Daquilo que eu chamo de amor

Ownn... A cada dia me apaixono mais, sabe pareço uma adolescente com o primeiro namorado, não sou velha, mas meu namoro é. Apesar de tudo esse mês ainda parece aqueles primeiros meses que um tenta agradar o outro. Ele ta me conquistando cada vez mais, ele é incrivel, ele é chato e maluco, ele é meu besta mais lindo!
Tava quase dormindo ontem qndo ele me liga, tava porre deu pra notar, mas não é nessas horas que as pessoas dizem a verdade? Pois bem, foi a verdade mais linda que ja ouvi, podem falar o que quiser. Podem falar que ele me trai, mas eu não tenho provas, são 4 anos e hoje ainda parece dia 5 de setembro de 2006. Foi a mim que ele escolheu pra andar de mãos dadas e apresentar a família, foi a mim que ele se dedicou. E sera a ele que eu pretendo me dedicar pro resto da vida, se assim Deus quiser... Entrego tudo ao destino e que venham mais 5486741289 anos juntos eu suporto!
Ainda quero te ouvir caducar com seus 81 anos sentado na cadeira de balanço enquanto nossos netos nos cercam. Ainda quero trocar sua fralda geriatrica, ainda quero tudo o que planejamos... Ainda quero você com a mesma intensidade de 4 anos atrás!
Te amo meu besta lindo! Te amo Leandro Araújo...