Tudo estava escuro e de repente um clarão obrigou-me a fchr os olhos. Senti frio e fome mas o pior foi o, apesar de fraco, tapa que deram-me "ei! Mal cheguei e ja sou agredida assim? ". Eram quatro de julho e depois de nove meses, eu finalmente pude ver o rosto daquela mulher que apesar de não conhecer, já amava.
Dezessete anos se passaram e hoje uma maneira própia de pensar faz com que me sinta mais eu. Meus gostos mudaram muito ao longo desse tempo desde uma pré adolescente roqueira a uma adolescente, digamos que "normal", mas sinto que nunca deixei de lutar pelo o que eu quero e pelo o que eu acho certo.
Faz tempo desde o meu ultimo sonho consumidor, hoje sem duvida o vestibular move-me. Tudo que penso, falo ou leio está ligado, mesmo que indiretamente, com essa temida prova. Sei que esse sonho não é só meu, pois como primeira filha, primeira neta e primeira sobrinha todos apostam suas fichas em mim, e nã vou decpciona-los!!!
Derivado de "Rainha das Fadas" mas sem a minina pretenção de chegar a esse "cargo". Prazer meu nome é Tatiane, mas pode me chamar de Tati.... ;*
tipo...relaxa, sei que eh muita pressão e tals, mas pô, aproveita o tempo de agora e o que sobrar... VAI ESTUDAAAR (!!!)
ResponderExcluirjojojojdoajdojojsojaosjoj'
ResponderExcluir